CONSÓRCIO DE AUTOMÓVEIS

Como funcionam os consórcio de automóveis

Alguma vez você já sonhou em ter seu próprio carro? Imagine dirigir por uma rua arborizada com as janelas abaixadas em um dia ensolarado, aquele vento correndo por entre seus cabelos… O.K. , agora acorda desse sonho!. Antes de começar a traçar a rota para a praia mais próxima, você só precisa aprender algumas dicas valiosas na compra do seu carro.

Comprar um carro, se é uma compra pela primeira vez ou não, pode parecer uma tarefa assustadora. Você provavelmente já viu a sua quota de comerciais de carros na TV e obviamente lembra-se de frases como “pré-pagamento” e “financiamento” Embora um poucocarro de consorcio da terminologia pode parecer confusa, uma vez que você entender tudo isso, vai ver que comprar um carro é uma tarefa até simples. Há certamente uma grande quantidade de informação que você precisa entender antes de você correr para sua concessionária local. Mas uma vez que você sabe o que as siglas e os jargões significam e como funciona o consórcio automotivo, você estará pronto para obter o melhor preço possível sobre o veículo que você escolheu.

Nessa página, vamos discutir as compras de consórcio de carro novo, e usado. Como o que você precisa saber antes de decidir comprar, como evitar armadilhas comuns, recebendo o melhor preço e o que fazer se por acaso você tiver algum problema com a sua compra.

A primeira coisa que você deve decidir antes de começar sua pesquisa sobre os automóveis, é se você quer um carro novo ou um carro usado. Claro que existem vantagens e desvantagens de ambos os lados. Se você decidir entrar num consórcio de veículo novos, ótimo!. Já se escolher o carro usado, há várias coisas que você precisa manter em mente.

Primeiro de tudo, existem mais de 3 milhões de acidentes de carro anualmente e as chances são, se você estiver no mercado em busca de um carro usado, você vai entrar em contato com pelo menos um automóvel que esteve envolvido em um acidente. A coisa mais importante sobre a compra de um carro usado é que você consiga investigar e por fim, saber tudo sobre a história do carro, incluindo:

Carro de consórcio

- Quantos donos o carro já teve

- Se o carro já se envolveu em qualquer acidente

- Histórico de problemas mecânicos anteriores

- Lista de revisões e manutenção do carro

Um dos maiores benefícios de comprar um carro usado é que muitas vezes você pode acabar pagando muito mais barato e em muitos casos, o carro que você compra pode até ser relativamente novo. Compradores de carros usados bem sucedidos, muitas vezes são tão felizes com seu veículo usado como os compradores de carros novos estão com um novo veículo. Mas lembre-se, as histórias de horror de compra de veículos mais comuns envolvem fazer a compra de carros e caminhões usados. Quando você tiver uma boa ideia de que tipo de carro melhor se adapta às suas necessidades e quais parcelas de consórcio cabem no seu orçamento, você pode começar sua pesquisa sobre carros usados.

DÚVIDAS?
POR FAVOR CONTATE-NOS